segunda-feira, janeiro 14, 2008

Tempo, tempo, mano velho

Outro dia minha amiga Tilda escreveu um post sobre aquelas mudanças típicas de comportamento conforme o passar da idade. À lista de atitudes ranzinzas que ela criou eu acrescentaria "reclamar dos vizinhos".

Depois de viver cinco anos em uma barulhenta república, chegou a minha vez de sentir na pele, ou melhor, nos ouvidos, o incômodo de ter uma universotária no andar acima do meu. Na última quinta-feira, ela acordou metade do prédio onde moro durante uma briga com o namorado.

Entre a interminável coleção de palavrões direcionados ao dito cujo, a vizinha escandalosa ainda acusou o pobre de não estar, como diria... na sua melhor forma sexual. É claro que, às cinco da manhã, ela foi bem mais franca e direta, o que tornaria a coisa até divertida em outros tempos. Agora, com o peso dos meus 30 anos, restou-me apenas ficar indignado e relatar o fato à sindica - omitindo os detalhes sórdidos, pois não tenho toda essa intimidade com ela...

6 comentários:

Anônimo disse...

hihihihi....

Acho que a sua vizinha tinha bons motivos para fazer o escândalo que fez!

Adriano Silva disse...

hahahahahahahahaha
Vejam só como são as coisas. Há alguns anos atrás nós fazíamos badernas, ouvíamos som alto, iríamos mudar o mundo.
Isso me lembra que falta menos de um mês para que eu complete 31 anos e, assim como o meu amigo do blog, eu também reclamo do barulho do vizinho e tb do cheiro da "marijuana" que ele pita.
Agora, ser acordado com a vizinha reclamando do desempenho do namorado na cama, é de lascar.

Discoteca Completa disse...

É, sabe como são as mulheres. Talvez ela tenha jogado isso na cara dele por conta de outra merda que ele tenha feito. Mas ela só fez questão de compartilhar com os vizinhos a tal "carência afetiva"...

Renata Gama disse...

vc tem razão em reclamar, mesmo pq agora está com o bebê andré, e deve dormir sempre com os ouvidos em alerta. mas, se fosse há poucos meses atrás seria até divertido, vai?

Adriano Silva disse...

hehehehehehehe
Concordo com a Tilda, meses atrás seria divertido.
Mas se a vizinha continuar fazendo dessas, vc pode dizer que tem um amigo que pode resolver o problema dela. ;)
Falo isso apenas pensando em trazer paz ao prédio. :)

Discoteca Completa disse...

Olha, posso dizer q a universotária, de boca fechada, bem q vale a pena. Mas não para mim, um escritor consagrado e pai de família na casa dos 30 anos, é claro...

Tilda, esse seria um típico causo para o nosso blog/sitcom imaginário, não?