segunda-feira, janeiro 28, 2008

Funcionário do ano

Não sei quanto a vocês, mas eu faço o tipo certinho no trabalho, daqueles que evita usar os recursos da firma para resolver problemas pessoais. Tá bem, eu confesso que imprimi uma ou duas versões preliminares de O Roteirista na redação. Mas agora, depois dessa megafraude de quase 5 bilhões de euros (!!!) provocada pelo bonitão da foto ao lado ao banco francês Societé Generale (o nome do banco tem mais acentos, mas eu não tenho a menor idéia de onde eles ficam), qualquer pecado profissional cometido por um de nós fica automaticamente perdoado. Obrigado, Jérôme Kerviel!

4 comentários:

Anônimo disse...

q bom, agora vc nao vai mais se sentir culpado qdo o "Efeito Vinícius" passar a as açoes q vc comprou voltarem a se valorizar em ritmo vertiginoso

Discoteca Completa disse...

Tem razão. E se alguém vier me encher o saco é só falar do Jerome...

Anônimo disse...

5 bilhões de euros! Eu nem sabia que existia tanto dinheiro assim no mundo!

Discoteca Completa disse...

É, e hj eu li uma matéria dizendo que o cara virou celebridade na internet...