quinta-feira, janeiro 10, 2008

Pílulas das férias

Capitalismo subterrâneo
O asséptico prefeito Kassab bem que podia estender a tal da lei cidade limpa para debaixo da terra. Mais precisamente no metrô, que a cada dia polui mais a visão dos passageiros com propaganda. Você sabe que alguma coisa está errada quando até as catracas das estações são “patrocinadas”.

Filmes
Tenho assistido a alguns filmes, mas não sei se farei uma crítica mais aprofundada, dado que os posts sobre cinema não costumam fazer muito sucesso aqui neste S&P. Por enquanto, fiquem com a minha classificação:

A Vida dos Outros: “A”
Jogo de Cena: "A"
Meu nome não é Johnny: “B+”

Vacinas
Nesta semana, o André tomou a segunda batelada de vacinas: a tetra, a da pólio e a do rotavírus. As reações não foram nada boas. O pequeno passou dois dias com febre e ontem começou a vomitar. Mas hoje acordou mais bem disposto. Tomara que o pior tenha passado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fui tentar asssitir o filme do Selton Melo no sábado, mas a fila estava enorme! Acabei indo no da abelha, que é bem legal!

Anônimo disse...

Tadinho do André! Como ele está? Agora vc tem a obrigação de atualizar o blog logo!

Discoteca Completa disse...

Ele melhorou bem, Claudia. O problema agora sou eu. Tive uma péssima noite de sono e acordei com febre. Tinha até uma idéia para um post sobre a vizinha do apartamento de cima, mas sinceramente estou sem condições.

Ale Ber disse...

valeu pela visita ao meu blog-mulherzinha.
beijo

Discoteca Completa disse...

Valeu, nada! Vou colocar nos meus favoritos! Beijo.

John O'Kuinghttons disse...

Querido amigo, lo del André no hay cómo evitarlo, es así mismo, y uno se lo sufre todo pensando que el pequeño no lo está pasando nada de bien. Pero es por su bien, y si uno se desvela, paciencia, que el sueño se recupera.
Gracias mil por ayudarme con el blog mío.
John