quarta-feira, janeiro 16, 2008

Diversões eletrônicas

Pois bem, acredito que atingi aquele ponto crucial das férias em que começo a me dar conta de que não conseguirei fazer tudo o que gostaria. Estou longe de concluir a revisão do novo livro e mais lento ainda nas leituras. Para piorar (ou, quem sabe, justificar...) me encontro há quase uma semana no estaleiro por conta de alguma comida estragada.

A verdade é que acabo me dispersando facilmente dos objetivos. Por exemplo: o que era para ser uma simples atualização deste S&P acabou se transformando em um post de teste para um novo programa que instalei, o Windows Live Writer. Isso depois de várias horas entre a descoberta do programa, o download, a instalação e a configuração, até chegar a este texto.

Devo dizer, o programa é legalzinho, mas até agora não parece ter compensado o investimento do meu precioso tempo...

5 comentários:

Renata Gama disse...

ai, nem fale. e agora q estou com internet em casa, depois de 2 anos e meio fora da rede? descobri q, não importa o tempo da abstinência, a qualidade de nerd é algo que não se perde.

Renata Gama disse...

tava aqui reparando, num blog q chama sexo & política, apenas um post tem o marcador sexo!!!!

acho q vc tá comendo bola...

calma, não é isso q vc tá pensando!!! tem posts, como o da playboy da juliana knust ou os do caso renan calheiros x monica velloso q vc poderia ter usado o marcador!

é só isso...
:P

Anônimo disse...

Esse blog fala mais do Roteirista do que outra coisa! Só um post de sexo! Mas agora que comprei vou ler o livro!

Adriano Silva disse...

A tecnologia é assim mesmo. Mas, logo, vc estará acostumado ao programa e fazendo propaganda dele. :)

Discoteca Completa disse...

Tá vendo o q vc me arruma, Tilda? Anônimo, eu te conheço ou vc comprou o meu livro só por causa dos meus belos olhos azuis?

Mais de uma coisa vc tem razão: uma vez nerd...