segunda-feira, janeiro 21, 2008

Jornada sentimental

O lançamento de O Roteirista em Santos por muito pouco não foi feito debaixo d'água, tal a intensidade da chuva que abateu a minha querida e amada cidade natal. O clima, porém, esteve ruim apenas da porta para fora da Livraria Realejo, já que o evento foi superprestigiado, tanto pelos velhos e constantes amigos - agora com suas respectivas famílias -, como pela família e interessados em literatura (sim, eles existem!).

De quebra, ainda tive direito aos meus 15 minutos de fama, depois de ser entrevistado pela TV Tribuna, a afliliada da Globo no litoral paulista. Confiram!

8 comentários:

Anônimo disse...

EU não gosto muito de ler, mas acho que vou gostar do seu livro. Parabéns!

Abs,

Discoteca Completa disse...

Legal, acho que vc vai gostar, seja quem for...

Adriano Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano Silva disse...

Obrigado pelo comentário no blog.
Vou criar um novo post incentivando a leitura, e vou indicar o livro que vc prentendia indicar aos leitores do meu blog. ;)

Discoteca Completa disse...

Valeu, qualquer propaganda é sempre bem vinda, principalmente aquela que incentiva a leitura...

LARA-5 disse...

tu tá enjoado, hein camarada !! fico muito feliz por ti, meu e espero que possas fazer o lançamento por aqui tb para eu tb poder prestigiar este teu trabalho !!

Discoteca Completa disse...

Ora, não seja por isso! A internet está aí para encurtar essas distâncias... Abs!