quarta-feira, junho 18, 2008

Fruta Gogóia

Esse é o tipo de pensamento que não dá para soltar numa mesa de bar, pois se torna motivo de zoação por séculos. Mas a verdade é que não consigo sentir nenhum tipo de "entusiasmo", digamos assim, por mulheres como essa tal mulher melancia (em minúscula, a mulher se tornou um substantivo comum nos nossos tempos). Depois de tiazinha, feiticeira e essas mulheres-fruta, qual será o próximo passo na nossa escala de involução? E, afinal, onde estão as mulheres de verdade?

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai... pela primeira vez eu concordo com vc nesse assunto masculino...

Anônimo disse...

E o homem-berinjela, te entusiasma? hehehe

Discoteca Completa disse...

Não entusiasma, não. Anônimo. Eu sou um cara que gosta de apreciar a beleza feminina, e não consigo enxergar isso nessas mulheres pré-fabricadas de capa de revista.

Mas acho que o mesmo pensamento vale para quem está do outro lado da "força".

Adriano Silva disse...

Pré-fabricada ou não, a mulher melancia me entusiasma, sim. é claro que a beleza de uma mulher vai além do seus predicados físicos, mas esquecendo um pouco a minha ideologia e citando um filósofo que trabalha numa borracharia: "Que porta-malas é aquele".

Discoteca Completa disse...

hehehehe

É claro que eu não desprezaria. Até pq sou patriota ("Verás que o filho teu não foge à luta"). Mas sou mais do tipo mulher-real, saca?

Adriano Silva disse...

Depois olha o meu blog. Tem um post que envolve essa discussão aqui.
Abs.