domingo, junho 01, 2008

A caveira de cristal

Consegui driblar a minha implacável preguiça de fim de semana para dar um passeio pela Benedito Calixto, coisa que não fazia desde o lançamento do meu primeiro livro. Era o aniversário de 9 anos do projeto O Autor na Praça, do meu caro amigo Edson Lima. Acabou sendo mesmo uma passagem relâmpago, mas bem saudosista, como o próprio ambiente da feira sugere. Por um momento, me senti como um Harisson Ford no papel de um Indiana Jones da literatura, envelhecido antes da hora e, pior, deslocado e sem motivação para partir em busca de uma nova aventura. Por sorte, ao chegar em casa fui recebido pelo sorisso banguela do André, que me dá forças para topar qualquer continuação, por mais absurda que pareça.

2 comentários:

Marco disse...

É a idade, véio. Sei bem como é!

Discoteca Completa disse...

Pois é, vai ver é a chegada dos 30 mesmo... Abs!