domingo, junho 29, 2008

Balada do louco

Importa pouco os motivos que mantiveram afastado deste S&P por uma semana. Mas não pude resistir a relatar aqui o pesadelo que tive esta noite:

Sonhei que havia colocado minha camisa do lado contrário, a parte de trás na frente. Em vez de recolocá-la do lado certo, teimei em tentar abotoá-la levando minhas mãos às costas e usando um espelho como guia. Até desistir e pedir ajuda a minha esposa, que tampouco achou estranho o fato de camisa estar do lado errado.

Saímos de casa em seguida e logo estávamos em uma espécie de festa, num ambiente iluminado onde todos se vestiam de modo semelhante a mim. Procurei me socializar com as pessoas, todas um pouco atônitas e sem saber o que se passava, mais ou menos como eu.

Foi quando me dei conta que minha camisa do lado contrário era, na verdade, uma camisa de força, e o local da festa, um hospital psiquiátrico.

Nenhum comentário: