sábado, maio 03, 2008

Worst seller

Engraçado. Graças a este blog fiquei com a incômoda fama de ser um leitor de best sellers. Só porque revelei aqui minhas opiniões e "aventuras", digamos assim, ao ler O Código Da Vinci e O Caçador de Pipas. Quer dizer, minha reputação de "escritor" e "intelectual" foi por água abaixo.

Digo isso apenas porque duas pessoas já me ofereceram emprestado um exemplar de A Cidade do Sol, o outro livro do Khaled Hosseini. E ontem um amigo ainda me veio com o Anjos e Demônios.

De uma vez por todas: sou um leitor eclético. De vez em quando me aventuro pelos mais vendidos, mas, definitivamente, essa não é a minha praia. Às vezes, apenas às vezes, eu me rendo. Por exemplo, assim que arrumar um tempo quero passar os olhos n'A Menina que Roubava Livros. Alguém aí tem um exemplar dando sopa?

Nenhum comentário: