terça-feira, maio 20, 2008

Diálogo profissional II

Escravo: Recebi o convite para fazer um treinamento sobre investimentos no banco XPTO. Gostaria de saber se você pode me dispensar durante uma manhã para fazê-lo.

Chefe: Mas esse curso não acrescenta em nada no nosso trabalho.

Escravo: De fato, não há uma relação direta, mas acho que seria importante para o meu desenvolvimento profissional.

Chefe: Nós não temos tempo para essas coisas.

Escravo: Mas as pessoas que vão dar o curso podem se tornar boas fontes.

Chefe: Já ficou esclarecido que nós não temos tempo para ir a coletivas.

Escravo: Não se trata de uma coletiva, mas um treinamento e...

Chefe: Pois então marque uma entrevista com ele por telefone.

Escravo: É apenas uma manhã. E essas pessoas não estão disponíveis a toda hora...

Chefe: Já disse. A resposta é não.

4 comentários:

Adriano Silva disse...

Cara, que chefe mala. Putz, tem gente que é empata f... mesmo.
Boa sorte, meu irmão.

Discoteca Completa disse...

Verdade. Essa série "Diálogo profissional" renderia mais continuações do que Sexta-feira 13...

Simone Iwasso disse...

putz, são todos iguais....

Anônimo disse...

Meu, to com raiva dessa louca.