quarta-feira, maio 07, 2008

Mãos de tesoura

É inevitável. Eu mal ponho os pés no salão do barbeiro e ele já coloca um exemplar da Playboy, invariavelmente surrado, na minha mão. Pois bem, como nada de melhor tinha a fazer naquele momento, decidi encarar a "leitura".

Como todo bom leitor de Playboy que se preze, pulei de cara as 50 primeiras páginas para chegar ao que me interessava. A garota da capa era uma tal de Cibele Dorsa, apresentada pela revista como "hot angel da alta sociedade", seja lá o que isso for. A melhor definição para ela foi dada pelo cara da cadeira do lado, que ao ver a capa comentou: "agora botam qualquer uma nessa porra?"

O desperdício só não foi completo porque a outra garota da edição (da qual não me lembro o nome, apenas que está de malas prontas para a Austrália) até que segurou o rojão. E as reportagens também estavam muito boas. Mas, convenhamos, apelar para as reportagens é um péssimo sinal em se tratando de Playboy...

Classificação S&P:
Cibele Dorsa: "B"
Playboy: "C+"

7 comentários:

Anônimo disse...

HHomem é tudo igual mesmo! A primeira coi sa q vc faz depois que a sua mulher vai viajar é pegar uma Playboy????

Anônimo disse...

Calma, calma, é só uma revista. E ele disse q não gostou!

Anônimo disse...

playboy, veja, nada dessa editora presta!

Discoteca Completa disse...

Puxa, vcs pegam no meu pé... Como eu disse no início do post, "foi inevitável"...

Adriano Silva disse...

Vc ainda não desistiu da Playboy?
Estou cansando de enaltecer outras publicações focadas na satisfação do homem, que são bem, bem melhores que a revista objetivo de todas as participantes do BBB.
Vou ter de escrever no meu blog sobre isso. :)

Lívia disse...

Hahahha, coitado, só porque o barbeiro jogou uma Playboy no seu colo e você leu, você foi atacado pelos leitores. :D

Muito bom o blog e fiquei realmente curiosa pra ler seu livro - está na lista de próximas aquisições.

E cuidado com as próximas leituras! Ou erm... "Leituras."

Discoteca Completa disse...

Lívia, o passatempo favorito dos poucos leitores deste blog é pegar no meu pé. Depois me conte o que achou de O Roteirista.