segunda-feira, abril 21, 2008

Pílulas do feriado

...André perdeu a virgindade aos sete meses: foi pela primeira vez a um shopping center. Passou boa parte do tempo dormindo, mas enquanto esteve acordado fez a festa dos vendedores e encheu o papai de orgulho, pra variar...

...Minha gripe completou duas semanas, mais alegre e saltitante do que nunca...

...Passei um dia na casa dos meus pais, no litoral, e de lá assisti à eliminação do São Paulo no Paulistão. O time não teve culpa, simplesmente não havia condições de se jogar naquele chiqueiro...

...Assisti à entrevista do pai e da madrasta da Isabella no Fantástico, mas não darei a minha opinião nem escreverei mais sobre o assunto, porque simplesmente não agüento mais a massacrante cobertura da "mídia golpista"...

...Acabo de preencher e enviar pela primeira vez sozinho - e sem ajuda dos universitários - a declaração de imposto de renda. Só espero que a Receita não se dê conta disso...

4 comentários:

Anônimo disse...

Quer coisa pior que sãopaulino amargurado? hohohohoho

Anônimo disse...

boa, boa! bem engraçado!

Amanda Melody disse...

é... a culpa é do campo!!! uaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheauheau


seu feriado, acredite, foi mais movimentado q o meu! eu, por pura vontade, passei esses 3 dias em pura nerdice!

pelo menos, nao estudei um segundo sequer yeah! hhahahahahhha

Discoteca Completa disse...

Não vou entrar aqui numa longa e sempre improdutiva discussão sobre futebol. No caso do campo, as imagens falam por si (e por mim...)

É, Amanda. Acho q não foi nada mal para quem deveria ter passado os três dias de cama, tentando se recuperar de uma gripe...