quinta-feira, abril 10, 2008

Nada sincronizado

Eu não gosto de banheiros masculinos. Quando se está num local público de grande movimentação (com exceção do shopping Frei Caneca), vá lá. Mas no ambiente de trabalho é o fim da picada, sem trocadilho. Sabe como é, sempre se corre o risco de encontrar a mesma pessoa, em geral alguém com quem você mal fala, mais de uma vez no mesmo dia.

Pois hoje passei pela situação de dar de cara (só de cara...) com um desses ilustres desconhecidos da redação por TRÊS vezes! Na primeira, estava bem no meio de minhas necessidades fisiológicas quando ele chegou, posicionando-se logo ao meu lado. Na segunda, por sorte, já estava lavando as mãos e procurei escapar antes que se desse conta da minha presença.

Na última do dia, foi a minha vez de me colocar ao lado dele. Bem humorado, o figura soltou a seguinte gracinha enquanto tentava me concentrar no ato (de urinar):

- Hoje nós estamos sincronizados, hein?
- É, nada sincronizado. Quer dizer, nado - respondi, no susto.

Sem entender a piada, que por sinal não tinha lógica alguma, o cara deu uma risada forçada e caiu fora bem rápido. Banheiros masculinos não são um bom lugar para se fazer amigos, definitivamente.

5 comentários:

John O'Kuinghttons disse...

Eu padeço do problema dos banheiros masculinos porque normalmente carecem de excelência aromática, mas como minha bexiga é altamente produtiva, me vejo obrigado a recorrer a eles com muita freqüência. Já tentei a continência, mas o tiro sempre sai pela culatra. Além do mais, obriga a movimentos espasmódicos inusitados, que são fáceis de detetar.
Falando em continência, me lembrei do triste caso de E. Dickinson , que teve que se retrair socialmente por um problema fisiológico de incontinência urinária. A crítica especulou muito sobre sua reclusão. Disseram que foi uma maneira de se entregar completamente à poesia, à reflexão, mas não, era xixi mesmo.

Discoteca Completa disse...

Pobre Emily! Dessa eu não sabia...

Anônimo disse...

eu costumo ser sincronizada com uma editora. a gente até já brincou q é por causa do nosso signo, q é o mesmo. mas em banheiro de mulher não há o fator constrangimento.

Discoteca Completa disse...

Bom, teve aquela história com aquela pessoa que nós sabemos que lhe causou constrangimento, sim...

Anônimo disse...

hahahahahhahaha
nossa, não lembrava q eu tinha contado pra vc... ou será q vc tá se lembrando de outra história???