domingo, junho 28, 2009

Rebelde sem causa

Passei este fim de semana "solteiro". Juliana e André estão desde quinta-feira em Belo Horizonte, e aproveitei para fazer tudo (ou quase tudo) que a solidão podia me proporcionar:

- Comi comida japonesa “fast food”;

- Comprei meu netbook (pela internet, depois de testar na loja do shopping);

- Sequei a garrafa de Ballantine’s que há tempos me convidava para um gole;

- Assisti a dois filmes em DVD um pouco "excêntricos" para o gosto de uma Juliana acostumada ao cinema iraniano: Natureza Quase Humana (Classificação "A-") e Barton Fink (na verdade, revi) (Classificação "A-");

- Passei o domingo inteiro sem pôr os pés fora de casa

Tudo muito bom, tudo muito bem. Agora, só quero que toda essa liberdade acabe o quanto antes, do contrário vou enlouquecer...

2 comentários:

Adriano Silva disse...

Quando comecei a ler o post, achei que você iria dizer que saiu para tomar umas sábado a noite e só chegou domingo de manhã, bêbado.
Depois eu lembrei que não temos mais 20 anos, apesar de eu já ter feito isso aqui em Fortaleza, apesar dos 32 anos. :)

Discoteca Completa disse...

Pois é, pelo menos o meu conceito de rebeldia mudou muito nos últimos tempos...