segunda-feira, junho 01, 2009

Passado a limpo

Como já dizia aquele velho clichê, de tédio eu não morro. Muita gente veio me perguntar sobre o fim da Gazeta Mercantil, a maioria nem sequer sabia que eu trabalhava lá. É importante deixar claro que os problemas do jornal eram antigos e nada têm a ver com a crise do jornalismo impresso tanto alardeada pelos próprios jornais.

Eu não cheguei a presenciar os últimos dias da redação. Despedi-me dos colegas na segunda-feira passada e amanhã já começo no novo emprego. Na verdade, o mesmo emprego de onde saí há nove meses e amavelmente aceitou de volta o filho pródigo.

Nem preciso dizer que a minha vida está de pernas para o ar. Não me cobrem, portanto, atualizações frequentes no blog daqui por diante. De todo modo, preciso mesmo dar um jeito definitivo neste espaço, sob o risco de acabar tendo o mesmo fim que a Gazeta...

3 comentários:

Marco disse...

Boa sorte então. E ve se mantem o blog funcionando!

Adriano Silva disse...

Manter um blog é complicado. Não só o tempo que é curto, mas também a incerteza de saber se estão lendo, principalmente pela falta de comentários, mas mantenha a cabeça erguida e faça o possível.

Discoteca Completa disse...

Na verdade, estou com ideias para fazer outros blogs, o q me tomaria o pouco tempo que tenho para atualizar este. Veremos. Abs.