quinta-feira, setembro 04, 2008

Rapidinhas

A falta de tempo me impede comentários mais detalhados, mas seguem algumas impressões minhas sobre "fatos e fotos" recentes:

  • Carol Castro: Pela primeira vez em muito tempo deixei de ler as reportagens para me concentrar no que realmente interessa na Playboy: Nota "A+"
  • Batman - O Cavaleiro das Trevas: O Coringa realmente é o melhor do filme. Finalmente aparece um vilão de verdade, sem motivações idiotas do tipo "vou dominar o mundo" ou "meu cachorrinho morreu e vou me vingar da humanidade". O cara simplesmente quer tocar fogo no picadeiro: Nota "A"
  • Horário eleitoral: Como sempre, ignorei as propagandas dos prefeitos e fui direto aos vereadores. Faltou um pouco daquele humor característico, mas ainda assim é possível se divertir com tipos como o Filho do Eneas, Sergio Malandro, Peroba Neles e afins: Nota "B-"
  • S&P: desculpem, nem responder a comentários eu consigo mais. Como diria o filósofo Boris Casoy, "isso é uma vergonha": Nota "D"

2 comentários:

Adriano Silva disse...

Realmente, a Carol Castro está sensacional. Méritos para ela que é linda e gostosa.
Mas a Playboy, continua meia-boca.

Discoteca Completa disse...

Como disse, eu só vi a Carol. Só o fato de o resto da revista não me interessar é um ótimo sinal...