segunda-feira, setembro 15, 2008

Efeito borboleta

Parece que o mundo vai mesmo acabar, pelo menos no mercado financeiro. E eu quero assistir a tudo de camarote. Acompanhar a quebra daqueles bancos que sempre colocaram a economia brasileira como mau exemplo, enquanto eles próprios se empanturravam de créditos podres, me traz uma estranha sensação de prazer. Estranha porque sei que, em maior ou menor grau, são esses mesmos bancos que garantem, ainda que de modo indireto, o meu emprego. Mas o que eu temo? Afinal, se eu não tiver o jornalismo eu posso viver muito bem de literatura...

Ha ha ha. Essa foi boa.

2 comentários:

Adriano Silva disse...

Encontrei 4 exemplares do seu livro à venda na Saraiva do shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro.

Discoteca Completa disse...

Puxa, esse é um bom sinal. Logo logo vamos incomodar os best sellers...