quinta-feira, abril 01, 2010

Blogs possíveis

É provável que os leitores deste S&P já tenham percebido que o blog não anda assim lá muito atualizado recentemente. Alegar que tenho coisas muito mais importantes a fazer seria desnecessário, até porque não explica por completo a razão do abandono. Na verdade, estou com ideias para começar outros blogs, tão criativas quanto estapafúrdias…

Vinho para amadores – Eu não entendo nada de vinhos. Aliás, sempre desconfio daquele colega mané dos tempos de escola que reaparece anos mais tarde como “enólogo”. Eu gosto de beber, e só, por isso a ideia é simples: fazer uma crítica “real” dos vinhos, sem essas frescuras de aroma de flores e blá blá blá…

Tricolor Isento – O desejo de quase todos os caras que cursam jornalismo é escrever sobre esportes. A maioria (incluindo este escriba) logo desiste ao se dar conta da rotina cigana e do trabalho quase todos os finais de semana. O plano aqui é comentar de forma isenta (ha ha ha) os jogos do São Paulo Futebol Clube. E assunto não falta ultimamente com esse time…

Petista x Tucano – Um blog com múltiplas personalidades: a de um petista doente contra a de um tucano fanático, para aproveitar o gancho das eleições. Uma espécie de Paulo Henrique Amorim x Reinaldo Azevedo.

BBB sem BBB – E se existisse um blog sobre o Big Brother Brasil que só existisse quando o programa não estivesse mais em exibição? A ideia seria fazer um exercício de ficção sobre como seria se a casa continuasse cheia de gente durante o ano inteiro.

2 comentários:

Adriano Silva disse...

Está perdoado dileto amigo. Mas o Mazza não vai curtir a estória do cara que reaparece como "enólogo".
Exceto o blog do BBB sem BBB, o resto é bem-vindo, qualquer coisa envolvendo esta m.... de BBB não é digna de audiência.

Discoteca Completa disse...

Ah... Eu me refiro a pessoas malas nos tempos de escola, o que não era o caso do Mazza. E a ideia do blog BBB era mais tirar um sarro mesmo. Abs.