segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Crepúsculo

O ninho dos tucanos deve estar em polvorosa com a divulgação da pesquisa CNT/Sensus, que mostrou a ministra Dilmão Rousseff fungando no cangote do Zé Serra. No desespero, eles argumentam que, sem o Ciro Gomes na disputa, ainda venceriam no primeiro turno. O problema nesse raciocínio é que a Dilma cresceu justamente em cima da queda do Ciro na pesquisa. Ou seja, os votos perdidos do pré-candidato do PSB foram transferidos para a petista, e não para o tucano-vampiro.

Quem sou eu para dar conselhos aos gênios da raça do PSDB, mas no lugar deles eu logo arrumaria umas participações especiais do Serra no programa da Luciana Gimenez e/ou afins. Ganhar eleição apenas com o apoio da classe média leitora de Veja, definitivamente, não dá.

6 comentários:

Marco disse...

eh impressao minha ou vc esta torcendo pra dilma?

Adriano Silva disse...

Entre as personagens Dilma e Serra, a parada é dura. Mas o companheiro Lula sabe o que faz, se ele confia quem sou eu pra desconfiar.

Discoteca Completa disse...

Oi, Marco. Não torço pra ninguém, faz tempo que eu não vejo mais a política como uma partida de futebol.

Quanto ao Companheiro Lula, acho q a escolha da Dilma foi mais falta de opção do que qualquer outra coisa...

Anônimo disse...

Caí aqui no seu blog pela "fruta de gogóia" em uma pesquisa de albuns da Gal e blablabla... entao amei saber que existem homens que apreciam uma beleza feminina, com delicadeza e naturalidade!

bjs

Discoteca Completa disse...

Puxa, e vcs me lembraram q faz de um mês q não atualizo isso aqui...

Felipe disse...

Ooops, eu tb aprecio a beleza feminina, pode apostar ;-)