terça-feira, janeiro 19, 2010

Momento twitter

Como eu não tenho twitter, e para não ficar fora de moda, segue aqui mesmo um pouco de minha vida e obra nos últimos tempos em 140 caracteres:

  • Já assistiram ao desenho Carros? André e eu já assistimos 32 vezes (na última semana). Podem me cobrar as falas que eu sei de cor…
  • Acabo de sintonizar num programa da MTV, mas que mais parece da TV Bloomberg, com a tela rodeada de informações que ninguém consegue ler…
  • Meu pai bem que me advertiu da chatice da profissão de contador. Mas de nada adiantou, já que hoje faço matérias sobre balanços de empresas…
  • “Chuva, chuva, que não para de chover...” Trecho de canção da minha banda de adolescência (Os Imigrantes), que agora embala o André…
  • Meu novo romance já se aproxima das 100 páginas (de word, fonte 12), e não dá nem mostras de que esteja próximo do fim…
  • Absurda essa repercussão toda da tragédia do Haiti (essa foi só pra ver se a polêmica atrai gente pra me seguir...)
  • A oposição ganhou no Chile apesar de a presidente Bachelet contar com mais de 80% de aprovação. Isso não te diz nada, Companheiro Lula?
  • Minha mulher deu o ultimato: o blog ou eu! Acho que vou mesmo ter de abrir uma conta no twitter…

4 comentários:

claudia disse...

Adorei! Ah, faz um twitter vai? hihihihi

Godinho disse...

Sobre a lição a ser aprendida pelo Lula, dá uma lida na coluna da Dora Kramer e me diz se concorda. Mundos diferentes...

Discoteca Completa disse...

me passa o link da coluna aí!

e vamos combinar aquela cerveja que estamos devendo desde o ano passado...

Adriano Silva disse...

Não faça twitter não. Pense num negócio "sem futuro", como diríamos aqui no Ceará.
É só pra gente perder tempo, e como jornalista da área da economia, você sabe que tempo é dinheiro.