quinta-feira, janeiro 07, 2010

Filho único

Pode ser inocência da minha parte – quem sabe o clima de Ano Novo – mas eu não vejo o filme do Lula como uma forma mal disfarçada de propaganda para as eleições deste ano. Primeiro, porque a história do companheiro, gostem ou não, de fato reúne todos os elementos dramáticos para um filme, portanto, pode existir um interesse artístico legítimo. Segundo, porque se fosse a intenção do governo fazer propaganda, chamaria um diretor de verdade, e não o tosco do Fabio Barreto. Dependendo do resultado, pode até ser que o tiro saia pela culatra e acabe beneficiando o Serra, que, aliás, vem se valendo muito mais de propaganda recentemente…

Bem, eu não assisti o filme nem me darei ao trabalho de ir ao cinema (no trailer abaixo, aparece basicamente tudo). Aguardarei a exibição na TV, que se acontecer antes de outubro deste ano aí sim vai me cheirar mal…

4 comentários:

Felipe disse...

Melhor seria um filme da Marina Silva! :)

Discoteca Completa disse...

Como eu disse, o filme é uma droga e é um fracasso de bilheteria

Rejane disse...

Cinema é cinema, transforma qualquer um em heroi. Imagina a historia de um menininho da mooca, filho de imigrantes italianos, que o pai tinha barraca de frutas, que passava férias na Praia Grande, que estudou e teve que fugir pro Chile... tb parece epopeia assim contando né?

Unknown disse...

E essa: um menino que usava camisas xadrez, que foi estudar em Cubatão, e amava o Legião Urbana... Dai ele cresce, casa, tem um filho de olho azul, escreve um livro e mora em Perdizes... Parece chique né? Daí tu manda olharem na tua Conta corrente, que de chique não tem nada.