quinta-feira, outubro 15, 2009

Paulistânea

haddocl Cuidado com a tecnologia, caros e raros leitores deste S&P. Quase passei por um bom apuro hoje, em plena Avenida Paulista, ao me ver diante de uma belíssima morena, em trajes executivos sumários, quase na esquina com a Hadock Lobo. Ela caminhava em minha direção e, sem tirar os olhos dos meus à distância, balbuciava sacanagens inaudíveis e sorria.

Já estava pronto para me defender do ataque e mostrar a aliança no dedo esquerdo (ha ha ha), quando percebi que ela, na verdade, falava ao telefone celular usando um fone de ouvido acoplado. Ainda tive tempo de esbarrar levemente no ombro dela, atordoado com o mal entendido, antes de atender a uma chamada do meu próprio aparelho móvel. Era a minha mulher.

4 comentários:

Adriano Silva disse...

Para o bem ou para o mal, as chances de você estar sendo paquerado em Fortaleza, era bem maior.
Por aqui esse tipo de tecnologia não fica a mostra nas ruas da cidade.

Felipe disse...

A mulher na rua e a mulher do telefone eram a mesma pessoa?

Amanda Melody disse...

uau...
ela é boa nisso! o seya deve ter ciúmes dela! Definitivamente sua mulher despertou o sétimo sentido!



(eu adorei a pergunta do felipe)

Discoteca Completa disse...

Pois é, ela deve ter instalado algum tipo de detector em mim. O de mentiras com certeza!