segunda-feira, julho 27, 2009

Loki

Acabo de descobrir que sofro de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). Ao contrário do rei Roberto Carlos, ainda consigo cantar (e escrever) "Que Tudo Mais Vá Pro Inferno", embora a minha paranoia também seja musical: eu simplesmente não consigo desligar o rádio enquanto toca uma música, a menos que seja muito ruim. Foi o que aconteceu nesta manhã, quando permaneci no carro estacionado por pelo menos cinco minutos até o fim da canção que tocava na rádio, mesmo estando atrasado para o trabalho (pra variar). E ainda precisei de agilidade para desligar o aparelho antes do início da próxima música.

Até o momento, o distúrbio não me causou nenhuma consequência mais grave além da impontualidade nos compromissos e uma ameaça de divórcio. Por via das dúvidas, a partir de agora evitarei deixar o rádio ligado momentos antes de sair de casa...

3 comentários:

Adriano Silva disse...

De vez em quando eu faço isso também. Mas eu consigo controlar melhor o meu vício.
Ao contrário do que ocorre com o álcool aqui em Fortaleza. O fígado está sendo regado a bebida.

Rodrigo disse...

Fique tranquilo isso não é TOC é só bobeira mesmo!

Discoteca Completa disse...

Pode ser, mas, por via das dúvidas, vou começar a ouvir uma rádio de notícias no carro qdo estiver atrasado.