sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Sarney e eu

Não deve ter sido por acaso que a vitória do senhor feudal e dublê de escritor José Sarney na eleição para a presidência do Senado tenha ocorrido na mesma semana em que entrego o meu cargo de conselheiro do Edifício Firenze.

Assim como o ex-presidente da República, minha performance política foi pífia, mas as semelhanças acabam por aí, já que minha gestão foi honesta, o que já não se pode afirmar com convicção do novo mandatário do Senado. Também devo dizer que ao menos soube largar o osso no momento certo – estou de mudança do prédio – enquanto Sarney parece ser do tipo que se manteria como conselheiro mesmo sem morar no edifício...

Classificação S&P:
Conselheiro Vinícius: "C"
José Sarney: "D+"

2 comentários:

Adriano Silva disse...

hehehehehehehehe
Perdão, mas que comparação irrefutável!!!!

Discoteca Completa disse...

É verdade, mas pelo menos eu sou o primeiro a me zoar...