quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Rebobine, por favor

Diálogo na locadora, em pleno domingo de carnaval:

– Por favor, será que eu poderia entregar esse filme na terça-feira em vez de amanhã?
– Lançamentos têm de ser devolvidos no dia seguinte.
– Eu sei, mas como eu tenho filho pequeno e preciso trabalhar na terça, tenho receio de alugar e não conseguir assistir aos dois filmes.
– Lançamentos têm de ser devolvidos no dia seguinte. Mas o senhor pode devolver o outro filme, que não é lançamento, na terça.
– Mas já são quase dez da noite! E você tem pelo menos outras cinco cópias desse filme!
– Se o senhor acha que não vai ter tempo de ver, é melhor não alugar.

O final dessa história é interativo. Escolham a melhor resposta e adivinhem qual eu dei:

a) Tem razão, acho que deixarei o filme aqui. Muito obrigado pela sugestão e boa noite!
b) Então, porque você não pega esse filme e enfia... de volta para a prateleira, para que outra pessoa possa alugá-lo?
c) Não, acho que vou levar mesmo assim e, se for o caso, pagar mais uma locação...
d) n.d.a.
e) f.d.p.

3 comentários:

Adriano Silva disse...

Eu aposta na letra E.

Marcelo C disse...

Vinni! Vou de letra B

Discoteca Completa disse...

E aí, Marcelo! Sumido, hein? Bem, a resposta certa é a "A", embora eu não tenha sido assim tão educado e, por dentro, paguejei uma outra versão da resposta "B" combinada com a "E".