segunda-feira, janeiro 19, 2009

Meu refrigerador não funciona

Com todo mundo há de acontecer algum dia, mas eu imaginava que comigo jamais! Pois bem, acabei surpreendido pelos fatos e, confesso, não soube como reagir. Minha mulher bem que tentou me consolar. "Isso acontece", ela disse, diante da minha perplexidade. Eu tentei de tudo, quase apelei para soluções pouco ortodoxas, como simpatia ou esoterismo. Acabei, por fim, me convencendo a buscar ajuda especializada. Lá, encontrei várias pessoas no mesmo estado que eu, algumas até em pior situação, com suas vidas destruídas. Pois bem, fui obrigado a deixar a vaidade de lado, mas valeu a pena. Depois de várias tentativas, finalmente consegui: eliminei todos os vírus do meu computador, que voltou a funcionar como um verdadeiro adolescente na puberdade, até na rapidez...

Nenhum comentário: