sábado, janeiro 24, 2009

Conta corrente

Pensando que vida de escritor é fácil? Pois é, nem todo mundo nasceu para ser Paulo Coelho. Eis que, ao receber a prestação de contas da editora para saber o quanto faturei com minha obra-prima, descubro que o saldo entre exemplares vendidos de O Roteirista menos as devoluções das livrarias e dos livros que comprei com desconto para o autor é... negativo. Ou seja, não apenas não faturei um mísero centavo com o meu brilhante romance nos últimos seis meses como ainda fiquei devendo para a Rocco! E depois tiram um sarro quando eu peço para contribuírem com a ONG do escritor pobre e desamparado...

3 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho...

Eu ja dei a minha ajuda, não posso comprar mais que um livro, né? ;)

Discoteca Completa disse...

Poder até pode. O Roteirista pode ser um excelente presente de... Natal atrasado?

Marcelo C disse...

Vinni, aparece no Jô. Deu certo pra mim, dará pa você :D