terça-feira, agosto 04, 2009

Passarinho

Acho engraçado esse comportamento em manada do mundo virtual. Mais de uma pessoa já veio me perguntar QUAL o meu twitter, antes mesmo de saber SE eu tenho um. Talvez seja pelo meu perfil mais ou menos interado com as novidades. Afinal, aderi sem pestanejar à moda do orkut e do blog.

Para dizer a verdade, estava pronto para esculhambar esse negócio de ficar escrevendo notinhas de 140 caracteres, a maioria delas ininteligível para não iniciados, até entender que objetivo do twitter é esse mesmo: transformar a internet em uma zona. Se isso é bom ou ruim eu ainda não sei, mas atrás desse trio elétrico eu não vou, pelo menos por enquanto. Afinal, já tenho pendências online suficientes para cuidar, a começar deste S&P...

2 comentários:

Adriano Silva disse...

Faço minhas, as suas palavras.

Discoteca Completa disse...

É, mas vale dizer que não tenho nada contra o twitter, só contra os modismos...