quinta-feira, agosto 07, 2008

Conto de fadas

Era uma vez um garoto que tinha um emprego.
E, se ele quisesse, talvez fosse feliz para sempre nesse emprego.
Ele trabalhou com muita gente.
Alguns o envenenaram com maçãs e falsas promessas.
Outros o despertaram de sonhos intranqüilos.
E assim se passaram oito anos.
Agora, o garoto percebeu que chegou a hora.
Estava na hora de pular de fora dessa história.
E começar uma outra.
Sem jamais esperar por um final feliz.
Pois o melhor da vida está sempre no início.

4 comentários:

Anônimo disse...

cuméquié? isso é isso mesmo que eu estou pensando?

Discoteca Completa disse...

Eu não sei o que vc está pensando, mas como eu acho que o texto foi claro, acho q é sim.

Anônimo disse...

Vini

Faltou os outros que mesmo de longe estarão sempre torcendo por vc, em todas as histórias, desde o princípio e até o fim, seja ele feliz ou não.

Discoteca Completa disse...

Obrigado, Rê... eu já estou todo emotivo e vc ainda vem com essa? Beijão!