quinta-feira, julho 20, 2006

Lentes de cebola

Ainda não sei o motivo de toda essa comemoração com as últimas pesquisas. O quadro eleitoral continua sonífero como um filme islandês com legendas em alemão. Os números mostram o companheiro Lula no mesmo patamar de intenções de voto, o que lhe garante, portanto, o status de favoritíssimo para se manter por mais quatro anos como inquilino do Palácio da Alvorada e da Granja do Torto.

Geraldão precisa mostrar muito mais serviço se quiser melar o jogo eleitoral, porque depois da subida no mês passado vem se mantendo encalhado perto dos 30%. A levantada de Helô Helê para a casa dos 10% anima psolistas e tucanos, mas, na prática, não muda o quadro de vitória do presidente-turista acidental.

E olha que o Lulinha ganhou ontem mais um cabo eleitoral para sua campanha. Os juros, quem diria, caíram para o menor patamar em 30 anos. A taxa de 14,75% é a menor da minha vida! É pouco ou quer mais? Mais quatro anos?

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Editor Chefe!!! Sabia que esse cara iria longe, já tem até futuro best seller entrando em editora grande... Sou seu fã cara. Mas concordo com seu amigo, tá faltando sexo nesse blog!!!

Anônimo disse...

Antes que me pergunte: Sim, seu blog já está na minha lista de favoritos. Agora só falta a gente tomar umas por sua conta...

Discoteca Completa disse...

Por minha conta? Depois dos elogios eu esperava exatamente o contrário... hehehe

Obrigado, brother! Precisamos nos encontrar o quanto antes para colocarmos o papo - e as cervejas - em dia!